segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Jesus Christ Super Star

Parece que, hoje à noite, vai meio mundo ao jantar do Jesus. Parece que é um rapaz novo, bem parecido, de longos cabelos loiros e que vai fazer uma mega rave por ocasião do seu aniversário.

Não sei se me devo sentir ultrajada ou somente vencida, mas não fui convidada. Bebam um copo por mim e dêem-lhe os parabéns da minha parte, pode ser que que para o ano não seja excluída da comunidade.

Entretanto, deixo aqui o link para o Jornalito de umas amigas próximas de Jesus - Mensageiro Paroquial - http://mensageiro.santiago-seia.com/. Talvez consigam arranjar convites, eu vou já tentar.

3 comentários:

Anónimo disse...

alguém com complexo de michael moore tomou todo o LSD do novo mundo e tentou explicar a festa de aniversário:

http://www.zeitgeistmovie.com/

umas pesquisas rápidas mostram que nem todos os factos são "bem assim". muito interessante de qq forma.

--
filipe

. disse...

mas o fulano não era moreno? :|

Anónimo disse...

oS MENINOS BRINCAM COM O sENHOR MAS ELE DIZ: CRÊ E VERÁS

TRININHAS