quinta-feira, 26 de junho de 2008

I heart Youtube

Há momentos que, de facto, ficam para a História. Já tive aqui a oportunidade de expressar o meu saudosismo egocêntrico e de revelar ao mundo, ou às cinco pessoas que lêem este blog, que sou um bicho do mato melancólico que acha que a vida já atingiu o seu pico. E posso aqui confirmar hoje que tinha razão. A minha vida já atingiu o seu pico e, a partir daqui, será sempre a descer. E não se preocupem, não têm de acreditar em mim, o youtube esteve lá e é por isso que o amo incondicionalmente.

É este o momento histórico da minha vida e, Joana, eu sei que também tem um significado muito especial para ti. E não querendo, de modo algum, tirar da ribalta o teu post mais xuxu, nem desviar as atenções do aussie luso mais sexy do mundo (viva a esquizofrenia), tive de aproveitar estes escassos instantes pré-Pride 2008 e de partilhar este marco da minha vida, que talvez seja da tua também.

E optimizando o uso deste breve momento de escrita, peço a todos que venham à Marcha e que, em comunidade, dancemos assim mais uma vez. Esta senhora merece a nossa mais sincera homenagem, por toda a felicidade que já nos deu. 

4 comentários:

joana disse...

Object.,de meu olho um teimoso banho de sal está prestes a ser liberado! Quanta beleza em sua posta!
Amanhã estamos lá e essas sô donas não se livram sem que me concedam uma modinha!
Toda eu sou contentamento!

Um muito obrigada! :)

joana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Lindo, mesmo. Gostava d ir este ano, mas não vai dar... =)

Só para dizer que não são só 5 pessoas a ler este blog! hehe

Força, continuem. ;)

Anónimo disse...

Estoides no gozo, mas o gajo dança comó caralho!

Dor de cotovelo de quem ficou a rir, sentadinha no alcatrão.