Ahahaha. Muito bom. A popota é de facto uma poputa e está lá em cima na minha lista de ultrajes por que a publicidade tem sido responsável.
Esta nova moda de transformar o que seriam mulheres ou pequenas pré-adolescentes, em animais sexuais, mal vestidos e altamente subjugados a todos os clichés da sociedade patriarcal ultraja-me veementemente. Quando é que vai parar?!
... pelo menos dá-se ares. A Fátima Lopes bem podia dar uma mãozinha (uma borla só lhe ficava bem) e assim a Pop-hot(a) estaria menos vestida mas mais sugestiva.
4 comentários:
ahaha. E a Leopoldina? uiii
Ahahaha. Muito bom. A popota é de facto uma poputa e está lá em cima na minha lista de ultrajes por que a publicidade tem sido responsável.
Esta nova moda de transformar o que seriam mulheres ou pequenas pré-adolescentes, em animais sexuais, mal vestidos e altamente subjugados a todos os clichés da sociedade patriarcal ultraja-me veementemente. Quando é que vai parar?!
mm.
... pelo menos dá-se ares.
A Fátima Lopes bem podia dar uma mãozinha (uma borla só lhe ficava bem) e assim a Pop-hot(a) estaria menos vestida mas mais sugestiva.
Completamente....
Enviar um comentário