quinta-feira, 26 de junho de 2008

I heart Youtube

Há momentos que, de facto, ficam para a História. Já tive aqui a oportunidade de expressar o meu saudosismo egocêntrico e de revelar ao mundo, ou às cinco pessoas que lêem este blog, que sou um bicho do mato melancólico que acha que a vida já atingiu o seu pico. E posso aqui confirmar hoje que tinha razão. A minha vida já atingiu o seu pico e, a partir daqui, será sempre a descer. E não se preocupem, não têm de acreditar em mim, o youtube esteve lá e é por isso que o amo incondicionalmente.

É este o momento histórico da minha vida e, Joana, eu sei que também tem um significado muito especial para ti. E não querendo, de modo algum, tirar da ribalta o teu post mais xuxu, nem desviar as atenções do aussie luso mais sexy do mundo (viva a esquizofrenia), tive de aproveitar estes escassos instantes pré-Pride 2008 e de partilhar este marco da minha vida, que talvez seja da tua também.

E optimizando o uso deste breve momento de escrita, peço a todos que venham à Marcha e que, em comunidade, dancemos assim mais uma vez. Esta senhora merece a nossa mais sincera homenagem, por toda a felicidade que já nos deu. 

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Lloyd I'm Ready To Be Heartbroken

E porque o Dom Sebastião destas meninas está quase a chegar, não envolto no nevoeiro mas cheiinho de luz australiana, essa coisa antipodamente aprazível, penso ser imperativo recebê-lo de braços abertos com uma postazinha aqui no V&U! Porque este senhor que aí vem é uma espécie de Heartbreaker aqui das babes dos direitos mas também das outras - nós - que nada têm a ver com códigos e decretos-lei. Tudo para dizer que o mesmo senhor deixa patadas por tudo o que é pavimento humano e que a sua ida lá prá outra margem deixou muitas saudades. Agora que está prestes a voltar, aqui fica a supracitada mensagem de boas-vindas :)

domingo, 1 de junho de 2008

Clássicos que nos fazem Sorrir

E para começar o mês, já que o Verão teima em não chegar, ofereço-vos um clássico que me faz sempre sorrir - Rock-n-Roll Sports Classic de 78. Já não se fazem eventos, bandas ou mulheres assim!