terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

A Culpa é do Abraão

Senhoras e senhores, o blasfemo Pat Condell. Tirem um dia de férias e vejam os 35 videos no YouTube... antes que o gajo seja cruxificado/apedrejado e os videos queimados! Deus esteja convosco.

What have I got against religion?


The trouble with Islam

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Pequenos Prazeres

Há pequenos prazeres na vida que nos trazem alegria ou mesmo felicidade, pequenos momentos de delícia que nos fazem encarar a vida com um sorriso. Acima deles, quando vamos ainda mais longe, temos os grandes eventos da nossa existência, aqueles que nos dão alento durante meses, anos e nos dão uma sensação constante de satisfação absoluta. Esta semana tive um desses momentos, o qual, na verdade, me acompanhará durante os próximos quatro anos e que talvez passarei a adaptar como o my safe place to go to quando me sentir triste e desconfortável.

Qual será, então? - perguntam vocês. Pois bem, eu respondo. A desistência da corrida à presidência americana de Mitt Romney e o seu fabuloso discurso de despedida, que é, de facto, a cereja no topo do bolo, um rubi a polir e contemplar.

Para aqueles que tiveram a felicidade de ainda não se terem confrontado com o espécime e as suas ideias morais e políticas, faço uma súmula. Mitt Romney, ex-Governador do Estado do Massachusetts, é um homem profundamente religioso, anti-aborto e pró-armas (na sua nova persona, porque os prefixos eram inversos nos seus tempos de Governador), obscenamente rico (financiou a campanha com a sua fortuna pessoal), que se pauta pelos ensinamentos da Religião Mormon (os Elders especificando), que apoia a Guerra no Iraque, Guantanamo e o Patriotismo absoluto. É, portanto, vítima dessa doença, epidemia aliás, que é o americanismo fanático e a religiosidade insana e obsessiva.
Apesar de tudo, conseguiu trazer algo de bom ao Mundo - o seu discurso de despedida. Esta é uma das coisas mais tristemente hilariantes que já ouvi, que só é tão boa porque é um adeus e um F* U. Vejam vocês mesmos!



ultraje à antiga!

viva a PSP, yay. 

não recomendado a pessoas com problemas cardíacos ou dermatológicos.

ultrajada, mas certamente não vencida. afinal, não me chamo Vitório, o que já me dá uns pontos de avanço.