Não sei se estão familiarizados com o single dos Feijão Frade aka Black Eyed Peas, que apelava a essa nova e progressista forma de pagamento de bens de luxo de mau gosto - a oferta do traseiro. De certo se lembrarão, sobretudo tendo em conta a poluição sonora que causou durante todo o Verão de 2006, salvo erro.
Ora, a menina dos Feijão Frade, tendo, com certeza, tomado consciência dos limites dos seus dotes musicais, descobriu uma nova moeda de troca para poder continuar a comprar as suas correntes, colares e outros enfeites, quem sabe, um novo conjunto de brincos para preencher a sua orelha direita ou esquerda (não sei ao certo) e reequilibrar a cabeça. Extasiada com a sua descoberta, resolve partilhá-la com mundo, altruísta que é, pensando que as restantes mulheres também não terão qualquer outro recurso para providenciar as suas necessidades.
Contudo, nem todas partilhamos a vocação da, auto-proclamada, rainha do guetto e tendemos a usar o rabo, o rabiosque, o bujon, a bunda, o bumbum para defecar e a Peaches está cá para vos relembrar: Fergie e Gwen Steffani (que também há um "cheirinho" dessa outra diva do guetto chic).